PDF^ Marketing na era dos dados: O fim do achismo
Marketing na era dos dados: O fim do achismo
Marketing na era dos dados: o fim do achismo Editora Évora
Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas. Sobre o Autor. Rodrigo Nascimento é especialista em marketing por dados e performance. Fundador da Buscar ID, consultoria em ciência de dados em marketing, atendeu a mais de ...
O papel estratégico do profissional de marketing na era
O papel estratégico do profissional de marketing na era dos dados Nos últimos cinco anos, é inevitável a constatação: o papel do profissional de marketing mudou, e muito. Não somos mais ninguém se não formos estratégicos
O impacto dos dados na Era do marketing digital
Tradicionalmente, o papel do marketing era criar comunicações que promoviam produtos e serviços. Esse papel mudou drasticamente ao longo dos últimos anos com a transformação do comportamento dos clientes, a velocidade das informações e a quantidade de dados que são gerados. E esses dados são infinitos!
Evento de lançamento do Livro Marketing na Era dos dados
É com grande orgulho que convido você para o evento lançamento do meu livro "Marketing na era dos dados O fim do achismo". Sobre o livro: Este livro nasceu para desmistificar o “somos de humanas” instaurado na mente de profissionais de comunicação e marketing.
História do Marketing: o Surgiu e a Evolução ao Longo
É o Marketing 2.0 surgindo na Era da Informação, cada vez mais orientado para as necessidades do consumidor. Essa também é a década conhecida por lançar os “gurus do marketing”, levando o conhecimento sobre a atividade para as massas, além de pequenas e médias empresas.
0 Response to "PDF^ Marketing na era dos dados: O fim do achismo"
Post a Comment